1º Prêmio 100 Mais Influentes da Energia reúne personalidades do setor em São Paulo (SP)

103

O Grupo Mídia e a Revista Full Energy realizaram, no último dia 10 de novembro, a primeira edição do prêmio 100 Mais Influentes da Energia, uma homenagem a gestores, executivos, empresários e demais profissionais que mais se destacaram e contribuíram para o desenvolvimento da matriz energética brasileira nos últimos anos.

O evento aconteceu no Espaço Apas, em São Paulo, e contou com a participação de mais de 200 pessoas, que lotaram o auditório América do Norte.

O prêmio foi dividido em 20 categorias, com cinco ganhadores em cada. Foram homenageados destaques em áreas como Gente e  Gestão, Inovação, Tecnologia, Eficiência Energética, Estratágia e Marketing, Negócios, Sustentabilidade, Mercado, Entidades Setoriais, Referência e Pesquisa e Desenvolvimento.

Entre os eleitos estão personalidades como Mark Lyra (presidente da Cosan Biomassa), Elbia Gannoum (presidente da ABEEólica), Bento Koike (fundador da Tecsis), Gilberto Peralta (CEO da GE do Brasil), Ignacio Martín (presidente da Gamesa), Anna Rath (CEO da Nexsteppe), Luciano Sanches Fernandes (presidente da CerradinhoBio), José Gustavo Teixeira Leite (presidente do CTC), Daniel Yamada (presidente da KTY Engenharia), Marcos Maciel (CEO da Sunew), Fernando Coelho Filho (Ministro de Minas e Energia), Sérgio Rial (presidente do Santander Brasil), Rafael Paniagua (presidente da ABB Brasil), Plínio Nastari (presidente da Datagro), Wilson Ferreira Júnior (presidente da Eletrobras), entre outros.

A relação de todos os eleitos está na 21ª edição da Revista Full Energy. A publicação circulou em primeira mão no coquetel de confraternização do prêmio, logo após a cerimônia de entrega dos troféus dos 100 Mais Influentes da Energia.

“O propósito desta premiação é prestar uma homenagem a estes profissionais que lutaram para o desenvolvimento e o crescimento do setor de Energia no Brasil. Acreditamos que a influência é uma das habilidades mais desejadas pela maioria dos profissionais, pois para ter destaque em um mercado tão competitivo é necessário inovar, ter ideias, ousar e arriscar. Com esta cerimônia, parabenizamos todos aqueles que fizeram diferença no setor”, afirma Edmilson Junior Caparelli, CEO do Grupo Mídia.

Todas as fotos do evento estão disponíveis no link: https://goo.gl/EamrpL

A cobertura completa do evento estará nas páginas da 22ª edição da revista Full Energy. Aguarde!