Revista Full Energy também traz entrevista exclusiva com Denise Sayão, Head do Jurídico e Governança da TBG
O setor de energia no Brasil está passando por um momento decisivo.
Com os desafios das mudanças climáticas e a crescente demanda por fontes renováveis, o país tem uma oportunidade única de liderar a transição energética global.
A nova edição da Full Energy traz visões sobre desafios e tendências de grandes nomes do setor da energia.
Esses diálogos foram compartilhados durante o Full Energy Fórum, que aconteceu em São Paulo, e trouxe como tema “Conectando líderes: a Agenda da Energia para 2025”.
Entre os principais assuntos abordados, destacam o avanço das energias renováveis e como o Brasil pode explorar seu vasto potencial natural para se consolidar como uma potência sustentável.
Foi pontuado também o papel das políticas públicas e a necessidade da atualização do marco regulatório do setor.
Neste especial, participam Rodrigo Sauaia, presidente Executivo da Associação Brasileira de Energia Solar Fotovoltaica (ABSOLAR); Carlos Henrique Silva Seixas, presidente da NUCLEP; Cristiano Lopes Saito, líder de Desenvolvimento de Negócios – Projetos Complexos & Usinas Híbridas e Renováveis na Aggreko; Julio Lopes, deputado federal e presidente da Frente Parlamentar Mista da Tecnologia e Atividades Nucleares; Luiz Ribeiro; general manager da Fluke para a América Latina; Felipe Feres, sócio da Área de Energia do Mattos Filho Advogados; Alessandra Torres, presidente da Associação Brasileira de PCHs e CGHs (ABRAPCH); Carlos Evangelista, presidente-executivo da Associação de Geração Distribuída (ABGD); Bento Albuquerque, ex-ministro de Minas e Energia; Talyta Viana, coordenadora regulatória da Associação Brasileira do Biogás (Abiogás); e Adriano Correia, head de Energy, Utilities & Resources na PwC Brasil.
A nova edição da Full Energy traz ainda uma entrevista com Denise Sayão, Head do Jurídico e Governança da TBG. Advogada com 25 anos de experiência, Sayão, compartilha sua visão sobre questões como modelo de gestão, ambiente regulatório brasileiro, mercado internacional e o futuro da indústria no país.