Acciona Infraestructuras anuncia novo diretor para o Brasil

60

A Acciona Infraestructuras, uma das maiores empresas espanholas e uma das principais do setor de construção no mundo, com atuação em infraestruturas, água e serviços, e presença em mais de 30 países, anuncia a chegada de seu novo diretor da filial brasileira, o executivo André Clark Juliano.

O novo diretor da Acciona Brasil atuará na integração das diretorias da empresa no País, com o objetivo de promover o seu desenvolvimento e criar condições para a evolução de novos mercados e dos serviços da companhia  no País. Ele trabalhará em conjunto com Jesús Alcázar, Diretor Geral para América Latina da Acciona, ao qual se reportará.

Juliano possui 10 anos de experiência no segmento de Papel e Celulose e oito anos no setor de Construção Civil, onde sua última atuação foi em Operações Internacionais e Desenvolvimento de Novos Negócios, pela Camargo Corrêa. É formado em engenharia química pela Politécnica da Universidade de São Paulo (USP) e possui MBA em Finanças e Gestão de Operações pela Stern School of Business.