Carlos Evangelista é um dos debatedores do I Fórum Full Energy

85

O presidente da ABGD (Associação Brasileira de Geração Distribuída), Carlos Evangelista, é um dos debatedores do I Fórum Full Energy, evento realizado pelo Grupo Mídia que acontece no próximo dia 10 de novembro no Espaço Apas, em São Paulo (SP). Ele participará da mesa redonda “Dos desafios da cadeia produtiva à transformação energética”.

Evangelista é graduado em Engenharia e Direito, e pós graduado em Comunicação e Marketing e MBA em Marketing pela FEA/USP. Atua no setor de energia há mais de 15 anos, tendo ocupado cargos de diretoria em empresas como Ericsson, Emerson Energy, Avaya, Leuze Electronic do Brasil e VIS Technology.

Desde 2009, participa de vários projetos de geração distribuída com fonte solar fotovoltaica. Em 2012 coordenou o grupo consultivo da ABINEE (Associação Brasileira da Indústria Eletro-Eletrônica). Já em 2013 desenvolveu e firmou parcerias com investidores internacionais, finalizando o primeiro contrato de investimento solar no estado de São Paulo.

Em 2014, recebeu premio da FIESP de melhor projeto no Acelera Startup, na categoria construções (Gerador FV). Atualmente preside a ABGD, entidade setorial que congrega mais de 200 empresas que atuam em geração distribuída com fontes renováveis de energia.

As inscrições para o I Fórum Full Energy são gratuitas e as vagas são limitadas.

100 Mais Influentes da Energia

Logo após o fórum, o Grupo Mídia realiza a primeira edição do prêmio 100 Mais Influentes da Energia, uma homenagem a empresários e executivos que mais se destacaram no setor no último ano. No total, são 20 categorias que abrangem toda a cadeia, como Personalidade Pública, Entidades Setoriais, Inovação, Gente e Gestão, Tecnologia, Negócios, Mercado, entre outros.

Serviço
I Fórum Full Energy
Data: 10/11/2016
Abertura: 8h
Local: Espaço Apas – R. Pio XI, nº 1200 – Alto da Lapa –  São Paulo (SP)
Inscrições: https://goo.gl/o0CSJG
Evento gratuito – vagas limitadas