Copel Distribuição divulga novo diretor presidente

264
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Companhia Paranaense de Energia – Copel, anuncia que a Subsidiária Integral, Copel Distribuição, tem novo diretor Presidente, Antonio Sérgio de Souza Guetter.

Guetter é funcionário de carreira da Copel, graduado em Engenharia Civil pela Universidade Federal do Paraná, tem MBA Executivo em Finanças (pelo ISPG) e Administração (pela PUC/ISAD), além de especialização em diversas áreas, como Gestão Estratégica e Marketing (Texas University – 1998), Qualidade (JUSE – Japanese Union of Scientists and Engineers – 1999), Gestão e Planejamento (Drexel University of Philadelfia – 2000) e Finanças (New York University – 2001 e Wharton School – 2012).

Ao longo de sua carreira na Companhia, Guetter desempenhou as funções de diretor de Finanças e de Relações com Investidores, diretor Presidente da Copel Renováveis, diretor adjunto da Copel Participações, além de ter atuado na Fundação Copel de Previdência e Assistência Social, entidade na qual exerceu as funções de diretor Presidente e diretor de Administração e Seguridade. Recentemente ocupava o cargo de Gerente Assistente do Diretor Presidente da Copel Distribuição.