Elbia Gannoum, presidente da ABEEólica, esteve entre os 100 Mais Influentes da Energia de 2016

153

Em dezembro, na capital paulista, o Grupo Mídia promoverá pela segunda vez o 100 Mais Influentes da Energia. Na ocasião, serão homenageadas cem personalidades da cadeia energética nacional, em 20 diferentes categorias.

Destaque para a categoria Entidades Setoriais, em que serão laureadas lideranças que se destacaram ao longo do último ano na defesa de seus respectivos segmentos. Na primeira edição do prêmio, em 2016, foram premiados nesta categoria Carlos Evangelista, presidente da ABGD (Associação Brasileira de Geração Distribuída), Elbia Gannoum, presidente-executiva da ABEEólica (Associação Brasileira de Energia Eólica),  Magda Chambriard, que foi diretora-geral da ANP (Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis), Rodrigo Lopes Sauaia, presidente da Absolar (Associação Brasileira de Energia Solar Fotovoltaica), e Elizabeth Farina, presidente da Unica (União da Indústria de Cana-de-açúcar).

Para a escolha dos 100 Mais Influentes deste ano, está aberta a votação, realizada pelos portais do Grupo Mídia e da Revista Full Energy. Esse processo de eleição pelo site se estende até o final de agosto, quando será feira uma pesquisa de mercado e, por fim, o conselho editorial da Revista Full Energy se reunirá para fechar a lista dos premiados de 2017.

O objetivo do 100 Mais Influentes da Energia é mostrar a importância e prestar um tributo às pessoas que se destacam nas várias áreas do setor energético brasileiro no decorrer do último ano. “Em 2016, tivemos a honra de, no nosso primeiro evento dedicado exclusivamente para o setor de Energia, premiar grandes nomes do setor. Para 2017, vamos realizar este evento em um espaço bem maior, pois vimos que a nossa proposta foi bem aceita pela comunidade de energia”, afirma Edmilson Jr. Caparelli, CEO do Grupo Mídia.

Para votar neste prêmio, que já é conhecido como o “Oscar da Energia”, Clique aqui para votar.