Elizabeth Farina participa de mesa redonda no I Fórum Full Energy

127

A diretora presidente da Unica (União da Indústria de Cana-de-Açúcar), Elizabeth Farina, é uma das debatedoras confirmadas para o I Fórum Full Energy, evento realizado pelo Grupo Mídia que acontece no próximo dia 10 de novembro no Espaço Apas, em São Paulo (SP). Ela participará da mesa redonda “A matriz energética do Brasil necessita de um novo marco regulatório?”.

Professora titular aposentada da FEA-USP (Faculdade de Economia, Administração e Contábeis da Universidade de São Paulo), Elizabeth Farina comanda a Unica desde novembro de 2012. É graduada em Economia pela USP e doutora em Economia e livre docência pela mesma universidade.

Entre os anos de 2004 e 2008, a executiva foi presidente do CADE (Conselho Administrativo de Defesa Econômica), no Ministério da Justiça. Representando o órgão, Elizabeth ainda foi membro da diretoria da ICN (International Competition Network).

Além da presidência na Unica, Elizabeth ainda é membro do Conselho de Economia e Conselho do Agronegócio, ambos da FIESP, da Academia Nacional de Agricultura, da Comissão Externa de Avaliação do INSPER e do Conex (Conselho Consultivo do Setor Privado).

As inscrições para o I Fórum Full Energy são gratuitas e as vagas são limitadas.

100 Mais Influentes da Energia
Logo após o fórum, o Grupo Mídia realiza a primeira edição do prêmio 100 Mais Influentes da Energia, uma homenagem a empresários e executivos que mais se destacaram no setor no último ano. No total, são 20 categorias que abrangem toda a cadeia, como Personalidade Pública, Entidades Setoriais, Inovação, Gente e Gestão, Tecnologia, Negócios, Mercado, entre outros.

Serviço
I Fórum Full Energy
Data: 10/11/2016
Abertura: 8h
Local: Espaço Apas – R. Pio XI, nº 1200 – Alto da Lapa – São Paulo (SP)
Inscrições: https://goo.gl/o0CSJG
Evento gratuito – vagas limitadas