Evento na semana que vem marcará o início da safra 2017/18 de cana-de-açúcar

246

Em Ribeirão Preto, SP, reunião da Datagro apresentará a projeção de produção da commodity no Brasil, que deverá crescer 3,5% em relação à temporada passada

 

O agronegócio é um dos setores mais importantes para a economia brasileira. Devido à sua pujança econômica, a Marsh, líder mundial em corretagem de seguros e gerenciamento de riscos, e a AD Corretora, altamente especializada no setor Sucroenergético, juntamente com a DATAGRO Consultoria, promovem no próximo dia 21 de março o primeiro evento de Abertura de Safra de Cana – 2017/18.

A primeira edição da Abertura de Safra da Cana, em parceria com a DATAGRO, centro independente de excelência em consultoria e informação no agronegócio mundial, reunirá as principais lideranças do setor de usinas e produtores e fornecedores de cana para debater desafios e apresentar análises inovadoras para a atual safra de cana-de-açúcar.

Um dos temas em pauta é a produção nacional de açúcar. Dados da DATAGRO consultoria indicam que a produção da commoditie deverá crescer 3,5% na safra 2017/18. A Avaliação da safra 2017/18, Aspectos Econômicos e Financeiros do Setor, Futuro da Regulação e Riscos no Setor Sucroenergético são as principais temáticas dos painéis.

 

AgroGAP

Além dos serviços de transferência e colocação de riscos, oferecem aos clientes uma revisão do seu programa de seguros com base em benchmarks da indústria. O trabalho visa identificar oportunidades de melhoria em relação a custos e condições para propor soluções pautadas nas melhores práticas de mercado.

 

Palestrantes

Entre os palestrantes confirmados estão Plinio Mario Nastari, Presidente da DATAGRO Consultoria; Álvaro Dabus, Diretor de Local Clients SP da Marsh Brasil; Luis Henrique Aidar Bondioli, Sugar and Ethanol Trader at Toyota Tsusho Sugar Trading; Guilherme Pessini Carvalho, Gerente Sênior de Agronegócios do Banco Itau BBA S/A; Fabio Paniza Diaz, Corporate & Investment Banking do Banco Votorantim; David Beaty Somlo, Vice-Presidente da Swiss Re, Roberto Zegarra, Líder da Prática de Business Continuity Management e Analytics da Marsh Risk Consulting para América Latina; entre outras lideranças do setor.

 

#GrupoMidia #GrupoMidia10Anos #FullEnergy #LiderancaEmEnergia #Energy #Energia #LiderancaEmGestao