terça-feira, Maio 21, 2019
Eventos Falta um mês para o encerramento da votação do Prêmio Líderes da...

Falta um mês para o encerramento da votação do Prêmio Líderes da Energia 2019

143

O processo de votação se estende até 20 de maio; a solenidade de premiação acontece em agosto, na capital paulista

 

O processo de votação do Prêmio Líderes da Energia 2019 está na reta final. Iniciativa que visa prestar homenagem às empresas e instituições do setor energético brasileiro que mais se destacaram ao longo do ano, a premiação é promovida pela primeira vez pela Revista Full Energy e pelo Grupo Mídia. A solenidade de premiação acontece em agosto de 2019, na cidade de São Paulo.

O Líderes da Energia segue o modelo de evento já consagrado que o Grupo Mídia promove no setor da Saúde desde 2013: o Líderes da Saúde. Os vencedores são definidos por um processo criterioso de eleição, que começa com votação aberta pelo site da Revista Full Energy. Posteriormente a trajetória das empresas e instituições mais votadas é submetida a uma pesquisa de mercado. Por fim, a lista dos vencedores do prêmio é consolidada pelo Conselho Editorial da Revista Full Energy.

O Prêmio tem um total de 23 categorias, com eleição de três vencedores em cada uma delas, não havendo ranking entre os homenageados. As categorias do Líderes da Energia 2019 são as seguintes: Boas Práticas e Compliance; Infraestrutura e Engenharia; Gestão de Pessoas; Transmissão e Distribuição; Consultoria; Geração e Produção; Instituições Públicas; Eficiência Energética; Tecnologia da Informação; Pesquisa e Desenvolvimento; Entidades Setoriais; Qualidade e Segurança; Indústria; Bioenergia; Instituições Financeiras; Referência; Mercado e Negócios; Mercados Internacionais; Sustentabilidade; Provedor de Serviços; Logística; Inovação; e Suprimentos.

Para prestar homenagem aos maiores players do setor, o evento reunirá gestores, especialistas e C-Levels de toda a cadeia, além de autoridades do setor energético brasileiro. “Vamos replicar em Energia a mesma fórmula de sucesso utilizada no setor da Saúde, ao reconhecermos as empresas e instituições que mais contribuíram com o país ao longo do ano. Maneira de homenagear, merecidamente, o trabalho das organizações responsáveis por uma área estratégica para o país, que é a energética”, diz Edmilson Jr. Caparelli, CEO do Grupo Mídia.

A votação para o prêmio Líderes da Energia começou em 1º de abril e se estende até o próximo dia 20 de maio. Participe da escolha dos Líderes da Energia 2019.

 

Mais Informações:

Evento: Líderes da Energia 2019

Local: São Paulo (SP)

Data: agosto de 2019

Contato: (16) 3913-9800

Organização: Grupo Mídia

VOTE AQUI!