segunda-feira, Março 25, 2019
Eventos Inscrições abertas para o Welcome Energia: evento que abre o calendário do...

Inscrições abertas para o Welcome Energia: evento que abre o calendário do setor em 2019

187

Fórum vai discutir no dia 25 de março os grandes temas do setor energético brasileiro no Centro de Convenções Abimaq, em São Paulo; inscrições gratuitas

Com o objetivo de discutir e analisar os principais temas energéticos no Brasil, a Revista Full Energy realiza no próximo dia 25 de março, em São Paulo, um fórum que abrirá o calendário de eventos sobre Energia do Grupo Mídia: a primeira edição do Welcome Energia. Os debatedores discutirão principalmente as perspectivas políticas e econômicas para o setor energético brasileiro em 2019.

Organizado pelo Grupo Mídia, o evento será oportunidade de dar as boas-vindas para o novo ano, discutindo os grandes temas do setor. “Será um dia repleto de análises, com a participação de especialistas em energia, autoridades públicas e executivos de diferentes segmentos da matriz energética brasileira. Na pauta das palestras e painéis, as análises serão voltadas aos temas mais atuais e relevantes do setor energético brasileiro, permitindo aos participantes analisarem a conjuntura do segmento e lançarem um olhar aprofundado e preciso sobre o futuro das diferentes fontes”, afirma Edmilson Jr. Caparelli, CEO do Grupo Mídia.

Com o objetivo de lançar um olhar analítico para o futuro do setor em 2019, o Welcome Energia é focado em executivos e especialistas de todos os elos da cadeia energética brasileira. Para participar do evento, as inscrições são gratuitas. Basta fazer o credenciamento pelo site do evento.

NOMES CONFIRMADOS NO FÓRUM
Na programação do Welcome Energia 2019 já está confirmada a programação de Décio Oddone, diretor-geral da ANP (Agência Nacional de Petróleo, Gás e Biocombustíveis); André Pepitone, diretor-geral da Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica); José Mauro Coelho, diretor de estudos de Petróleo, Gás e Biocombustíveis da Empresa de Pesquisa Energética (EPE); e Andrew Frank Storfer, presidente da América Energia.