Nova colhedora de cana A8800 proporciona maior disponibilidade e melhor tecnologia de gestão

83

A Case IH apresentou no final do mês de março, no Espaço Golf, em Ribeirão Preto (SP), a nova colhedora de cana A8800 – modelo 2016. A máquina evoluiu em mais de 40 pontos que proporcionam maior disponibilidade e menor custo operacional, além de chegar ao mercado com a melhor tecnologia de gestão.

A marca trabalha constantemente para aperfeiçoar os seus produtos e serviços. Christian Gonzalez, diretor de Marketing, ressalta que a inovação e a tecnologia estão entre os principais pilares do projeto e que além disso,  a participação dos clientes no desenvolvimento da máquina foi fundamental. “Sinto orgulho em dizer que estamos entregando uma máquina 100% projetada em parceria com nossos clientes. Todo o processo de desenvolvimento foi validado por eles próprios antes do lançamento da máquina”, comenta o executivo.

Os clientes que participaram do processo de desenvolvimento do modelo 2016 da colhedora A8800 representam 25% do mercado de cana produzido no Brasil. A parceria entre fábrica e cliente, norteou o foco no desenvolvimento da máquina para toda a equipe da engenharia e como resultado, a Case IH apresenta uma colhedora com maior disponibilidade, menor custo operacional e melhor tecnologia de gestão.

Confira no vídeo abaixo, exclusivo da Full Energy, o lançamento da nova colhedora Case IH A8800 – modelo 2016