Revista Full Energy trará cobertura da 2ª edição do Brasil Solar Power, que começa amanhã, no Rio de Janeiro

115

Começa amanhã, no Centro de Convenções Sulamérica, no Rio de Janeiro, a segunda edição do Brasil Solar Power (BSP). O evento, que já se destaca como um dos principais congressos de energia solar fotovoltaica do país, reunirá as principais autoridades do setor, além de um público altamente qualificado.

Tendo como um dos organizadores a Associação Brasileira de Energia Solar Fotovoltaica (ABSOLAR), o BSP também é espaço de negócios de grande porte neste setor, na área de energia centralizada.

Voltado a profissionais do setor (engenheiros, técnicos etc.), arquitetos, clientes finais (residenciais, comerciais e industriais), estudantes, além de executivos de empresas inseridas na cadeia da energia solar fotovoltaica, tanto na geração centralizada quanto na micro e mini geração distribuída, o BSP proporciona a geração de negócios, além de ser ambiente ideal para networking e parcerias estratégicas.

O Brasil Solar Power acontece nos dias 5 e 6 de julho. Clique aqui e confira a programação do congresso e informações sobre o evento.

Também acompanhe aqui na Revista Full Energy a cobertura completa do BSP, tanto no site como nas mídias sociais, além de matéria completa na próxima edição da revista.