43ª Full Energy traz cobertura do Oscar da Energia e entrevista exclusiva com Carlos Quintella, da FGV Energia

Nova edição da Full Energy fala sobre Transição Energética, a importância da Operação & Manutenção com a CPFL e muito mais

A premiação do 100 Mais Influentes da Energia é consagrada como o Oscar do setor e reúne as principais figuras da matriz em uma noite de celebração.

A 43ª edição da revista Full Energy traz como matéria de capa a cobertura exclusiva do evento, com todos os detalhes que marcaram uma das noites mais memoráveis de 2022.

Ao longo da matéria, você conhece as grandes personalidades e autoridades que prestigiaram o 100 Mais Influentes, além de suas considerações no que tange a iniciativa e a celebração em si.

A revista também conta com uma matéria exclusiva sobre Transição Energética com Carlos Quintella, diretor executivo da FGV Energia. Na entrevista, o especialista fala sobre como a pandemia da Covid-19 afetou a transição, assim como a Guerra entre Ucrânia e Rússia, além do futuro do setor.

“O Brasil está avançando na participação das fontes renováveis através de investimentos em energia solar e eólica na matriz, evidenciando que, além da energia hidroelétrica, o país tem a oportunidade de desenvolver novas cadeias de valor e capturar os impactos positivos em geração de emprego e renda, principalmente na região Nordeste, onde está a maior incidência dessas fontes”, pontua Quintella em trecho.

Na 43ª edição da Full Energy, você também confere uma matéria sobre a importância da Operação & Manutenção para oferecer mais economia, eficiência e segurança energética. Em entrevista exclusiva, Alvaro Fernandes, da CPFL Soluções, afirma: “O&M não é uma despesa e sim um investimento”.

Ao longo da revista, você também vai encontrar uma entrevista em primeira mão com Fabiana Polido, Diretora Comercial da Omega Energia, sobre a importância da liderança feminina e as dificuldades de ser mulher no setor da Energia.

Artigos com grandes figuras para debater o uso da tecnologia na indústria de óleo e gás; o novo pré-sal brasileiro; a importância do hidrogênio verde e muito mais!

Clique aqui e confira a nova edição da revista Full Energy.

Próximo Post

Últimas Notícias