Os ganhadores do prêmio 100 Mais Influentes da Energia de 2023 foram anunciados durante a cerimônia de premiação, que aconteceu no Palácio Tangará, em São Paulo, no mês de dezembro.
O resultado do Oscar da Energia foi anunciado em primeira mão para o público geral na edição 47 da revista Full Energy, distribuída no evento e disponível na versão on-line clicando aqui.
A edição contou com seis capas especiais, homenageando ganhadores importantes, sendo eles: Julio Lopes, deputado federal; André Ferreira, CEO do Grupo Luminae; Daniel Bento, CEO na BAUR do Brasil; Felipe Lavorato, presidente da Ambientare; João Sanches, CEO da Trinity Energia; Márcio Sant’Anna, sócio-fundador da Ecom Energia
A edição contou com uma entrevista exclusiva com Eduardo Rossi, conselheiro de Administração da Câmara de Comercialização de Energia Elétrica (CCEE), que comentou o ritmo de adesões ao Mercado Livre e a importância de atrair potenciais clientes para o segmento.
“Em 2023, já percebemos que o ritmo de adesões ao Mercado Livre estava mais acelerado no Brasil como um todo. Isso mostra que o ambiente tem se tornado cada vez mais atrativo e os consumidores têm encontrado produtos no segmento que se adequam às suas necessidades especiais.”
A Full Energy 47 também teve um artigo exclusivo, intitulado “Os valores tangíveis e intangíveis do ESG e do Open Energy”, escrito por Daniel Steffens, sócio da Área de Energia e Infraestrutura no Urbano Vitalino Advogados.
Entre outros conteúdos exclusivos, estavam: as novidades sobre os próximos eventos da Full Energy; o projeto de educação corporativa da Ambientare; a trajetória da Ecom Energia e seus próximos passos; e a importância da parceria entre a NUCLEP e seu diretor comercial, Nicola Mirto.