Amauri Yamada é ganhador dos 100 Mais Influentes da Energia da Década

Evento promovido pelo Grupo mídia acontecerá em junho deste ano

Sócio na Ekoa Energia e na Deal Comercializadora, Amauri Yamada é um dos 100 Mais Influentes da Energia da Década. Em sua atuação, Yamada é graduado em Engenharia Elétrica pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Iniciou sua carreira em consultoria de energia, em 2008, passando pelas áreas de engenharia, desenvolvimento de projetos para PCH’s, e mercado migração para o mercado livre de energia. Em 2011, ingressou na Deal comercializadora atuando na área de consumidores, geradores e mesa de comercialização. Em 2015, ingressou como sócio na Deal Comercializadora e em 2018 assumiu a mesa de comercialização na função de Head Trader, onde ficou responsável pelas estratégias de trading da mesa de energia

“Um privilégio este reconhecimento do setor. Gostaria de agradecer a todos os parceiros de negócios da Deal Comercializadora pela confiança depositada em mim”, diz o empresário sobre o prêmio.

Homenagear os 100 profissionais mais influentes de um segmento específico, ainda mais em um país de dimensões continentais como o Brasil, é uma tarefa ambiciosa. Executar essa tarefa durante uma pandemia é ainda mais desafiador.

Mas o tamanho do desafio não desencoraja o Grupo Mídia de colocar em prática a proposta de homenagear personalidades que fazem a diferença e marcaram história em um dos setores mais importantes do país: a Energia.

Consagrada como a maior homenagem aos nomes do setor energético brasileiro, a premiação 100 Mais Influentes da Energia foi adiada para o dia 30 de junho, no Renaissance São Paulo Hotel, na cidade de São Paulo.

Próximo Post

ENERGY DAY

Nenhum evento encontrado!

Últimas Notícias