CEO da Voltalia Brasil é um dos 100 Mais Influentes da Energia da Década

Evento promovido pelo Grupo mídia acontecerá em junho deste ano

Robert Klein, CEO da Voltalia Brasil e Membro do Comitê Executivo do Grupo Voltalia, é ganhador dos 100 Mais Influentes da Energia da Década. Klein atua há mais de 20 anos no mercado, predominantemente no setor de energia renovável, e sua vasta experiência o permitiram chegar à sua mais recente posição como Head da América Latina, atuando, também, no desenvolvimento do Grupo Voltalia em países como México e Colômbia.

“É uma honra receber esse prêmio e estar ao lado de colegas que desempenham um trabalho incrível no país. Esse reconhecimento só reforça que estamos mais uma vez no caminho certo. Quero aproveitar e salientar que não cheguei aqui sozinho. Tudo isso só foi possível porque temos uma equipe altamente qualificada e dedicada. Espero continuar colaborando para uma matriz energética mais limpa e um mundo melhor para todos nós”, agradece o CEO.

Homenagear os 100 profissionais mais influentes de um segmento específico, ainda mais em um país de dimensões continentais como o Brasil, é uma tarefa ambiciosa. Executar essa tarefa durante uma pandemia é ainda mais desafiador.

Mas o tamanho do desafio não desencoraja o Grupo Mídia de colocar em prática a proposta de homenagear personalidades que fazem a diferença e marcaram história em um dos setores mais importantes do país: a Energia.

Consagrada como a maior homenagem aos nomes do setor energético brasileiro, a premiação 100 Mais Influentes da Energia foi adiada para o dia 30 de junho, no Renaissance São Paulo Hotel, na cidade de São Paulo.

 

Próximo Post

ENERGY DAY

Nenhum evento encontrado!

Últimas Notícias