CEO do Grupo Luminae está entre os 100 Mais Influentes da Energia da Década

Evento promovido pelo Grupo mídia acontecerá em junho deste ano

André Ferreira, CEO do Grupo Luminae, é ganhador dos 100 Mais Influentes da Energia da Década. Aos 24 anos, em 2008, Ferreira fundou a Luminae com o intuito de desenvolver sistemas de iluminação de alta eficiência energética. Ao longo dos últimos 12 anos, a Luminae cresceu de forma exponencial desenvolvendo diferenciais técnicos e um modelo de negócios inovador.

“Liderança e gestão se aprende na prática. A responsabilidade de estar na lista do 100 Mais tem por trás alguns pontos importantes, como ter conquistado uma robusta carteira de clientes com uma relação muito forte de confiança. Somado a isso, uma equipe maravilhosa, com pessoas incríveis e que me ajudaram muito nessa trajetória”, afirma o CEO.

Homenagear os 100 profissionais mais influentes de um segmento específico, ainda mais em um país de dimensões continentais como o Brasil, é uma tarefa ambiciosa. Executar essa tarefa durante uma pandemia é ainda mais desafiador.

Mas o tamanho do desafio não desencoraja o Grupo Mídia de colocar em prática a proposta de homenagear personalidades que fazem a diferença e marcaram história em um dos setores mais importantes do país: a Energia.

Consagrada como a maior homenagem aos nomes do setor energético brasileiro, a premiação 100 Mais Influentes da Energia foi adiada para o dia 30 de junho, no Renaissance São Paulo Hotel, na cidade de São Paulo.

Próximo Post

ENERGY DAY

Nenhum evento encontrado!

Últimas Notícias