Diretor de Energia da Sotreq é um dos 100 Mais Influentes da Energia da Década

Evento promovido pelo Grupo mídia acontecerá em junho deste ano

Mauricio Garcia, Diretor da Unidade de Energia da Sotreq, é ganhador dos 100 Mais Influentes da Energia da Década. Garcia iniciou suas atividades no setor elétrico há mais de 20 anos. Foi também pioneiro no Brasil implementando projetos de geração de energia (waste to wire) em aterros sanitários.

“Ser apontado como uma referência em nossa área de atuação é sempre uma grande responsabilidade e motivo de orgulho. Ao mesmo tempo, renova a disposição em seguir vencendo os desafios na busca constante por inovação, tecnologia e soluções para a geração de energia de forma cada vez mais eficiente, sem perder o foco na sustentabilidade. Temos as ferramentas e o apoio da Sotreq para seguir em frente e é o que continuaremos fazendo. ”

Homenagear os 100 profissionais mais influentes de um segmento específico, ainda mais em um país de dimensões continentais como o Brasil, é uma tarefa ambiciosa. Executar essa tarefa durante uma pandemia é ainda mais desafiador.

Mas o tamanho do desafio não desencoraja o Grupo Mídia de colocar em prática a proposta de homenagear personalidades que fazem a diferença e marcaram história em um dos setores mais importantes do país: a Energia.

Consagrada como a maior homenagem aos nomes do setor energético brasileiro, a premiação 100 Mais Influentes da Energia foi adiada para o dia 30 de junho, no Renaissance São Paulo Hotel, na cidade de São Paulo.

Próximo Post

ENERGY DAY

Nenhum evento encontrado!

Últimas Notícias