Diretor-presidente da Enauta é um dos 100 Mais Influentes da Energia da Década

Evento promovido pelo Grupo mídia acontecerá em junho deste ano

Décio Oddone, diretor-presidente da Enauta, é um dos ganhadores dos 100 Mais Influentes da Energia da Década. Oddone possui passagem por Harvard Business School (AMP) em sua formação. Foi também diretor-geral da ANP (Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis).

“Ao receber este reconhecimento, além de ficar satisfeito pessoalmente, percebo que a sociedade avalia que foram dados passos na direção correta, buscando mais investimentos, competitividade e eficiência no setor. Fico feliz por ter, junto a diversos outros profissionais, ter colaborado nesse processo” diz o diretor-presidente.

Homenagear os 100 profissionais mais influentes de um segmento específico, ainda mais em um país de dimensões continentais como o Brasil, é uma tarefa ambiciosa. Executar essa tarefa durante uma pandemia é ainda mais desafiador.

Mas o tamanho do desafio não desencoraja o Grupo Mídia de colocar em prática a proposta de homenagear personalidades que fazem a diferença e marcaram história em um dos setores mais importantes do país: a Energia.

Consagrada como a maior homenagem aos nomes do setor energético brasileiro, a premiação 100 Mais Influentes da Energia foi adiada para o dia 30 de junho, no Renaissance São Paulo Hotel, na cidade de São Paulo.

Próximo Post

ENERGY DAY

Nenhum evento encontrado!

Últimas Notícias