Full Energy anuncia mudanças em seu comitê de gestão

A unidade de negócios de Energia do Grupo Mídia, plataforma Full Energy, anuncia mudanças em seu comitê de gestão com a eleição de novas lideranças, o CEO, Edmilson Ferrari, e o diretor executivo, Marcelo Caparelli. O objetivo é expandir a atuação da Full Energy no setor energético e continuar a trazer inovação e excelência para a comunicação do mercado.

Para o presidente do Grupo Mídia, Edmilson Jr. Caparelli, a visão de negócios e a expertise adquirida por anos na plataforma Healthcare Management, unidade de negócios de saúde do Grupo, será uma das contribuições das lideranças. “Queremos consolidar o trabalho que vem sendo realizado nacionalmente pela Full Energy, oferecendo conteúdo segmentado e de qualidade para toda matriz energética”.

De acordo com o diretor executivo, Marcelo Caparelli, a perspectiva é que a plataforma esteja ao lado dos players do segmento neste momento desafiador e também no futuro. “O meu objetivo é trazer proximidade e aplicar aquilo que nós temos como os tripés base do Grupo Mídia, conteúdo, relacionamento e negócios […] minhas expectativas para o cargo são as melhores possíveis, uma vez que em plena pandemia, em plena crise mundial, nós temos uma plataforma que se sobressai, uma plataforma de sucesso”.

A plataforma Full Energy atualmente é composta pela revista líder do setor em conteúdo sobre gestão; portal online atualizado diariamente com notícias e informações de temas estratégicos e relevantes para a matriz energética; e eventos, como o Welcome Energia e a premiação 100 Mais Influentes da Energia, neste ano em edição especial da década.

Alinhados às demandas da matriz energética, também são realizadas ações no ambiente digital. “A gente tem se reinventado por meio do nosso site e mídias sociais, exploramos as transmissões ao vivo, inspirando o setor com grandes trajetórias de liderança na série ‘1 Década de Influência na Energia’ e já estamos trabalhando para alimentar o setor com ainda mais conteúdo com o lançamento do Energy Talks”, ressalta Edmilson Ferrari.

O CEO ainda ressalta que as comemorações do Dia Mundial da Energia serão realizadas entre 24 e 28 de maio, no Energy Day. O evento discutirá temas atuais e disruptivos de áreas como energia nuclear, biocombustíveis, gás natural, energias renováveis e mercado livre.

De acordo com Edmilson Jr. Caparelli, o objetivo do evento é colocar em pauta avanços regulatórios, tecnológicos e de mercado no setor energético brasileiro que tendem a ter grande influência no segmento ao longo da próxima década. “Todos os players precisam discutir essas questões a fim de construirmos um futuro sustentável para a Energia no país”.

O desafio da nova fase de gestão da plataforma é ampliar a divulgação de conteúdo de qualidade, viabilizando a compreensão de temas estratégicos e relevantes para a matriz energética e possibilitando a tomada de decisão de líderes e influenciadores. Com o know how dessas novas lideranças na consolidação de outras unidades de negócio, a Full Energy acredita que será possível apostar em novos modelos e trazer melhorias aos formatos atuais.

Próximo Post

ENERGY DAY

Nenhum evento encontrado!

Últimas Notícias