Fundador da Comerc é um dos 100 Mais Influentes da Energia da Década

Evento promovido pelo Grupo mídia acontecerá em junho deste ano

Cristopher Vlavianos, Fundador e presidente da Comerc Energia, é ganhador dos 100 Mais Influentes da Energia da Década. Vlavianos é formado em economia pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP). Em 2001, abriu a Comerc Energia de olho no iminente crescimento do mercado livre de energia, em um ano com pouca chuva nos reservatórios das hidrelétricas brasileiras e racionamento à vista.

“Fico feliz pelo reconhecimento do trabalho de toda minha vida. Desde que fundei a COMERC, em 2001, dedico todo o meu tempo e energia a atender bem nossos clientes e gerar oportunidades para eles e para nossos colaboradores – que, hoje, já é um time de quase 500 pessoas! Isso traz uma responsabilidade muito grande, mas sigo firme nesse compromisso de desenvolver o mercado de energia, com sustentabilidade, ética e transparência, incentivando a diversidade, a mobilidade e a inclusão em nossas equipes. ”

Homenagear os 100 profissionais mais influentes de um segmento específico, ainda mais em um país de dimensões continentais como o Brasil, é uma tarefa ambiciosa. Executar essa tarefa durante uma pandemia é ainda mais desafiador.

Mas o tamanho do desafio não desencoraja o Grupo Mídia de colocar em prática a proposta de homenagear personalidades que fazem a diferença e marcaram história em um dos setores mais importantes do país: a Energia.

Consagrada como a maior homenagem aos nomes do setor energético brasileiro, a premiação 100 Mais Influentes da Energia foi adiada para o dia 30 de junho, no Renaissance São Paulo Hotel, na cidade de São Paulo.

Próximo Post

ENERGY DAY

Nenhum evento encontrado!

Últimas Notícias