Juan Diego Ferrés está entre os 100 Mais Influentes da Energia da Década

Evento promovido pelo Grupo mídia acontecerá em junho deste ano

Juan Diego Ferrés, Diretor Industrial da Granol e presidente do Conselho Superior da União Brasileira do Biodiesel e Bioquerosene (Ubrabio), é um dos ganhadores dos 100 Mais Influentes da Energia da Década. Nos anos 90, Ferrés liderou as ações para implantar no Brasil o uso do biodiesel, juntamente com ao Poder Executivo e ao Congresso Nacional para apresentar esse combustível. Anos mais tarde, isso resultou no Programa Nacional de Produção e Uso do Biodiesel (PNPB).

“Me orgulho de vir exercendo, com muito esforço e apoio dos associados, um verdadeiro sacerdócio na defesa dos benefícios para sociedade brasileira, nas dimensões econômica, ambiental e social, que o biodiesel e biocombustíveis de uma forma geral vêm trazendo” afirma Juan Diego Ferrés.

Homenagear os 100 profissionais mais influentes de um segmento específico, ainda mais em um país de dimensões continentais como o Brasil, é uma tarefa ambiciosa. Executar essa tarefa durante uma pandemia é ainda mais desafiador.

Mas o tamanho do desafio não desencoraja o Grupo Mídia de colocar em prática a proposta de homenagear personalidades que fazem a diferença e marcaram história em um dos setores mais importantes do país: a Energia.

Consagrada como a maior homenagem aos nomes do setor energético brasileiro, a premiação 100 Mais Influentes da Energia foi adiada para o dia 30 de junho, no Renaissance São Paulo Hotel, na cidade de São Paulo.

Próximo Post

ENERGY DAY

Nenhum evento encontrado!

Últimas Notícias