André Rocha, presidente do Fórum Nacional Sucroenergético e do Sifaeg (Sindicato da Indústria de Fabricação de Etanol do Estado de Goiás), é ganhador dos 100 Mais Influentes da Energia da Década.
Rocha diz que estar entre os 100 Mais Influentes da Década é uma grande responsabilidade e honra por ser lembrado ao lado de tantas figuras importantes do setor energético.
“A matriz energética, de modo geral, em todos os pontos é importante para o desenvolvimento do País.”, afirma o presidente.
Homenagear os 100 profissionais mais influentes de um segmento específico, ainda mais em um país de dimensões continentais como o Brasil, é uma tarefa ambiciosa. Executar essa tarefa durante uma pandemia é ainda mais desafiador.
Mas o tamanho do desafio não desencoraja o Grupo Mídia de colocar em prática a proposta de homenagear personalidades que fazem a diferença e marcaram história em um dos setores mais importantes do país: a Energia.
Consagrada como a maior homenagem aos nomes do setor energético brasileiro, a premiação 100 Mais Influentes da Energia foi adiada para o dia 30 de junho, no Renaissance São Paulo Hotel, na cidade de São Paulo.