Rafael Lamastra é um dos 100 Mais Influentes da Energia da Década

Evento promovido pelo Grupo mídia acontecerá em junho deste ano

Diretor-Presidente da Compagas (Companhia Paranaense de Gás), Rafael Lamastra Jr, é ganhador dos 100 Mais Influentes da Energia da Década. Lamastra é graduado em Comunicação Social pela Universidade Estadual de Londrina (UEL) e possui especialização Lato Sensu em Gestão Empresarial pelo Instituto Superior de Administração e Economia da Fundação Getúlio Vargas (FGV).

O diretor conta também com um extenso currículo de cursos em Business pela ESADE Business School (Barcelona-ES). É executivo de empresas com mais de 35 anos de experiência, tendo atuado na gestão de diversas companhias de diferentes segmentos de mercado. Ele também é presidente do Conselho de Administração da Abegás (Associação Brasileira das Empresas Distribuidoras de Gás Canalizado) e membro do Conselho de Administração da Voltalia.

Homenagear os 100 profissionais mais influentes de um segmento específico, ainda mais em um país de dimensões continentais como o Brasil, é uma tarefa ambiciosa. Executar essa tarefa durante uma pandemia é ainda mais desafiador.

Mas o tamanho do desafio não desencoraja o Grupo Mídia de colocar em prática a proposta de homenagear personalidades que fazem a diferença e marcaram história em um dos setores mais importantes do país: a Energia.

Consagrada como a maior homenagem aos nomes do setor energético brasileiro, a premiação 100 Mais Influentes da Energia foi adiada para o dia 30 de junho, no Renaissance São Paulo Hotel, na cidade de São Paulo.

Próximo Post

ENERGY DAY

Nenhum evento encontrado!

Últimas Notícias