Ricardo Mussa está entre os 100 Mais Influentes da Energia da Década

Evento promovido pelo Grupo mídia acontecerá em junho deste ano

CEO da Raízen, Ricardo Mussa, é eleito um dos 100 Mais Influentes da Energia da Década. Mussa acredita que o setor energético brasileiro está em constante transformação e os principais players estão se adaptando para os desafios que se apresentam.

“Homenagens como está reforçam a importância de estar atento ao futuro e aos anseios globais por um mundo melhor. Acredito que as boas práticas, inovação em tecnologia e processos, digitalização e conectividade e impulso às fontes renováveis são as energias que movem a sociedade adiante, pelas quais todos devem buscar. Esse é um objetivo em comum entre os mais de 29 mil funcionários da Raízen, e me sinto honrado de poder representá-los.”, afirma Mussa.

Homenagear os 100 profissionais mais influentes de um segmento específico, ainda mais em um país de dimensões continentais como o Brasil, é uma tarefa ambiciosa. Executar essa tarefa durante uma pandemia é ainda mais desafiador.

Mas o tamanho do desafio não desencoraja o Grupo Mídia de colocar em prática a proposta de homenagear personalidades que fazem a diferença e marcaram história em um dos setores mais importantes do país: a Energia.

Consagrada como a maior homenagem aos nomes do setor energético brasileiro, a premiação 100 Mais Influentes da Energia foi adiada para o dia 30 de junho, no Renaissance São Paulo Hotel, na cidade de São Paulo.

Próximo Post

ENERGY DAY

Nenhum evento encontrado!

Últimas Notícias