Saiba como são eleitos os Líderes da Energia

São Paulo recebe a primeira edição do prêmio em dezembro

Encerrando o calendário de eventos da matriz energética, será realizado no dia 13 de dezembro, em São Paulo, o prêmio Líderes da Energia 2021. Realizado pelo Grupo Mídia, o evento tem uma metodologia própria de escolha dos eleitos com o objetivo de homenagear os principais players do setor.

“O segmento energético no Brasil é referência internacional e sendo a energia um insumo essencial para a sociedade, proporcionando desenvolvimento socioeconômico da nação, as iniciativas para preservar, ampliar e estruturar a matriz energética devem ser reconhecidas”, ressalta Edmilson Jr. Caparelli, presidente do Grupo Mídia.

Os ganhadores são eleitos por meio de votação aberta pelo site da revista Full Energy (vote aqui) e pesquisa de mercado, feita pelo Conselho Editorial do Grupo Mídia. As duas bases de dados constituem a escolha final dos ganhadores que mais se destacaram nos últimos 12 meses.

A iniciativa reconhece ganhadores em 23 categorias, são elas: Boas Práticas e Compliance, Infraestrutura e Engenharia, Gestão de Pessoas, Transmissão e distribuição, Consultoria, Geração e produção, Instituições públicas, Eficiência energética, Tecnologia da informação, Pesquisa e desenvolvimento, Entidades setoriais, Qualidade e segurança, Indústria, Bioenergia, Instituições financeiras, Referência, Comercialização e mercado livre, Mercados internacionais, Sustentabilidade, Provedor de serviços, Logística, Inovação e Suprimentos.

A cerimônia de premiação será transmitida ao vivo pelo canal do Youtube do Grupo Mídia e também pela página do Facebook da Full Energy e, posteriormente, a lista de eleitos estará presente na revista, edição especial Líderes da Energia.

Dê seu voto no Líderes da Energia

 

Mais Informações:

Líderes da Energia 2021

Data: 13 de dezembro de 2021

Contato: eventos@grupomidia.com

 

Próximo Post

ENERGY DAY

Nenhum evento encontrado!

Últimas Notícias