Welcome Energia discute reflexos econômicos e políticos para o setor

As respostas política e econômica para a nova fase da matriz energética, com o aumento de clientes e a competitividade de custos e tecnologias, será pauta no Welcome Energia 2021. Essas perspectivas e seus reflexos para o setor com debates que expõem os anseios, dores e demandas para a Energia no próximo ano podem possibilitar novos olhares sobre o futuro.

O evento, organizado pela Revista Full Energy do Grupo Mídia, será realizado no dia 16 de março, em formato 100% digital. As inscrições são gratuitas e a transmissão ocorre a partir das 08h30, pelo canal do Youtube (www.youtube.com.br/grupomidia) e também página do Facebook (https://www.facebook.com/FullEnergyBR).

Executivos e especialistas de diferentes elos da cadeia energética brasileira participarão dos debates e discussões no Welcome Energia, que marcará a abertura do calendário de grandes eventos do setor energético no país.

O presidente do Grupo Mídia, Edmilson Jr. Caparelli ressalta que o evento proporciona um canal de conteúdo para esses executivos. “Será uma manhã repleta de análises, com a participação de especialistas em energia, autoridades públicas e executivos de diferentes segmentos da matriz energética brasileira. Na pauta das palestras e painéis, as análises serão voltadas aos temas mais atuais e relevantes do setor energético brasileiro, permitindo aos participantes analisarem a conjuntura do segmento e lançarem um olhar aprofundado e preciso sobre o futuro das diferentes fontes”.

Estão confirmados nomes como o ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, o diretor-executivo da FGV Energia, Carlos Quintella, o presidente executivo da Associação Brasileira de Energia Solar Fotovoltaica (Absolar), Rodrigo Sauaia, o presidente da Associação Brasileira de Geração Distribuída (ABGD), Carlos Evangelista e o presidente da Associação Brasileira de Desenvolvimento de Atividades Nucleares (Abdan), Celso Cunha.

Também participam o diretor técnico da Associação Brasileira de Energia Eólica (ABEEólica), Sandro Yamamoto, o presidente da Datagro, Plinio Nastari, o secretário de Petróleo, Gás e Biocombustíveis do MME, José Mauro Coelho, o presidente do Conselho de Administração da Câmara de Comercialização de Energia Elétrica (CCEE), Rui Altieri, a vice-presidente de Geração Distribuída da Associação Brasileira de Energia Solar Fotovoltaica (Absolar), Bárbara Rubim, a secretária-executiva do MME, Marisete Pereira e o presidente executivo da Associação da Indústria de Cogeração de Energia (Cogen), Newton Duarte.

A agenda completa bem como o formulário das inscrições gratuitas estão disponíveis no site: https://eventosgm.grupomidia.com/welcome-energia/.

Mais Informações
Welcome Energia
Data: 16 de março de 2021
Evento: 100% digital

Próximo Post

ENERGY DAY

Nenhum evento encontrado!

Últimas Notícias