“100 Mais Influentes da Energia na Década” reúne a elite da matriz energética brasileira

Evento promovido pelo Grupo Mídia aconteceu apenas para homenageados e patrocinadores, seguindo todas as regras de distanciamento

Aconteceu ontem, 30/6, a cerimônia de premiação dos “100 Mais Influentes da Energia na Década”. Organizado pelo Grupo Mídia, a solenidade histórica do prêmio reuniu, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, as personalidades que mais se destacaram por suas atuações no setor nos últimos dez anos.

O evento seguiu todas as normas e recomendações de segurança das autoridades de saúde, como restrição de convidados, uso obrigatório de máscara, dispositivos de desinfecção individual e de todo o ambiente, além de dispensers de álcool em gel espalhados por todo o espaço do evento.

Edmilson Jr. Caparelli, presidente do Grupo Mídia

Em sua saudação, Edmilson Jr. Caparelli, presidente do Grupo Mídia, pontuou a reponsabilidade que o título traz para os executivos eleitos.

“É de vocês a responsabilidade de construir um ambiente competitivo e atrativo após a maior crise sanitária dos últimos tempos. Tão grande quanto essa responsabilidade é a competência dos senhores, demonstrada nos últimos anos e coroada na noite de hoje.”

O presidente do Grupo Mídia também convidou a matriz energética para participar da primeira edição do prêmio Líderes da Energia, reconhecimento a empresas, entidades setoriais, fornecedores, distribuidores e outros players do setor. O evento será realizado no dia 13 de dezembro e as votações já estão abertas no site da Full Energy. Clique aqui e vote.

 

Contra Almirante Carlos Henrique Silva Seixas, presidente da Nuclep

Além da saudação do presidente do Grupo Mídia, também discursaram na abertura do evento o Contra Almirante Carlos Henrique Silva Seixas, presidente da Nuclep – Nuclebrás Equipamentos Pesados; e Márcio Félix, CEO da ENP Energy Plataform.

A premiação dos “100 Mais Influentes da Energia na Década” contou com o apoio de diversas empresas e instituições, dentre elas Canadian Solar, Datagro, Geníx Solar e ENP Energy Platform.

A premiação do Oscar da Energia também teve o apoio da MedLevensohn, que realizou teste para detectar Covid-19 em todos os participantes do evento. Além dos eleitos e seus acompanhantes, toda equipe de colaboradores do Grupo Mídia foi testada

Márcio Félix, da ENP Energy Plataform

A cerimônia de premiação foi transmitida ao vivo pelo canal do Grupo Mídia no youtube e também pela fanpage da Full Energy no Facebook.

Após a premiação, o Grupo Mídia realizou ainda um jantar com os convidados.

 

 

 

 

 

Lançamentos

Antes da premiação foi lançado para o setor o QR Club, nova ação do Grupo Mídia que visa aproximar organizações, tomadores de decisões e players de mercado.

O anúncio foi feito por Edmilson Ferrari, CEO da Full Energy.

“O QR Club é uma rede de relacionamento, negócios e outros benefícios exclusivos para o setor . Contamos com uma equipe qualificada que se dedicará a apoiá-los para promover experiências enriquecedoras em todo mercado corporativo brasileiro”, disse.

Homenagem especial

Ministro de Minas e Energia Bento Albuquerque

Além da homenagem às 100 personalidades eleitas mais influentes da energia da década, a cerimônia também reservou um momento para prestar um tributo ao grande homenageado da noite, o Ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque.

O chefe da pasta estava confirmado para o evento, porém, em virtude de compromissos inesperados e inadiáveis, Albuquerque participou remotamente da cerimônia.

Em seu discurso, o Ministro agradeceu a homenagem recebida. “Dedico essa homenagem a todos os servidores do MNE e órgãos vinculados. Tenho a certeza de que gestos de reconhecimento como este muito nos motiva a continuar promovendo o aprimoramento do setor de energia. Parabéns aos homenageados e aos organizadores.”

Lista oficial dos ganhadores da década

A lista completa dos ganhadores do prêmio “100 Mais Influentes da Energia na Década” pode ser acessada na edição 38ª da revista Full Energy, que também traz reportagens especiais sobre liderança feminina no setor, o futuro da energia solar e os reflexos da Covid-19 no mercado de energia.

Clique aqui e confira a edição 38ª da Full Energy com a lista oficial dos ganhadores.

Próximo Post

ENERGY DAY

Nenhum evento encontrado!

Últimas Notícias