Votação do Prêmio 100 Mais Influentes da Energia da Década está na reta final

Acesse o site da Full Energu e deixe o seu voto!

Homenagear os 100 profissionais mais influentes de um segmento específico, ainda mais em um país de dimensões continentais como o Brasil, é uma tarefa ambiciosa. Mas o tamanho do desafio não desencorajou o Grupo Mídia de colocar em prática a proposta de homenagear personalidades que fazem a diferença e marcaram história em um dos setores mais importantes do país: a Energia.

Consagrada como a maior homenagem aos nomes do setor energético brasileiro, a premiação 100 Mais Influentes da Energia chega à sua quinta edição em 2020 com uma grande novidade: prestará tributo às personalidades do segmento que mais se destacaram ao longo da última década.

A solenidade de premiação desta edição especial do evento ocorrerá no dia 1º de Dezembro, no Maksoud Plaza, na cidade de São Paulo, durante o tradicional jantar de gala exclusivo para ganhadores e convidados, e em que todos os protocolos de segurança serão tomados visando a prevenção de contágio pelo novo coronavírus.

O evento deste ano será uma premiação histórica, que se repetirá apenas daqui uma década. E para ajudar na escolha dos vencedores, basta entrar no site da revista Full Energy e deixar o seu voto.

A escolha dos ganhadores do 100 Mais Influentes da Energia é feita pelo conselho editorial do Grupo Mídia que se baseia em pesquisa de mercado e em votação aberta pelo sitehttps://eventosgm.grupomidia.com/cem-mais-influentes-energia/.

Os ganhadores serão divulgados para o mercado no dia do evento e também na revista especial da Full Energy, que circulará em primeira mão no dia da premiação.

 

PARA VOTAR, ACESSE: https://eventosgm.grupomidia.com/cem-mais-influentes-energia/.

Próximo Post

Últimas Notícias