Alessandro Gardemann é um dos 100 Mais Influentes da Energia da Década

Evento promovido pelo Grupo mídia acontecerá em junho deste ano

Presidente da ABiogás (Associação Brasileira do Biogás) e fundador da Geo Energética, Alessandro Gardemann, é ganhador dos 100 Mais Influentes da Energia da Década. O empresário é formado em Administração de Empresas pela EAESP- FGV, com atuação no mercado financeiro. Em 2008, fundou a Geo Energética e, desde então, tem se dedicado ao Biogás.

“É uma grande honra, porque a energia é um setor estratégico para o país e de fundamental importância na vida das pessoas. Em uma época de ameaças climáticas, promover uma fonte de energia capaz de transformar passivos ambientais em ativos energéticos, como é o caso do biogás, constituiu uma missão que vai influenciar diretamente na melhoria do planeta”, afirma o presidente.

Homenagear os 100 profissionais mais influentes de um segmento específico, ainda mais em um país de dimensões continentais como o Brasil, é uma tarefa ambiciosa. Executar essa tarefa durante uma pandemia é ainda mais desafiador.

Mas o tamanho do desafio não desencoraja o Grupo Mídia de colocar em prática a proposta de homenagear personalidades que fazem a diferença e marcaram história em um dos setores mais importantes do país: a Energia.

Consagrada como a maior homenagem aos nomes do setor energético brasileiro, a premiação 100 Mais Influentes da Energia foi adiada para o dia 30 de junho, no Renaissance São Paulo Hotel, na cidade de São Paulo.

Próximo Post

ENERGY DAY

Nenhum evento encontrado!

Últimas Notícias