Arthur Arpini Coutinho é um dos 100 Mais Influentes da Energia da Década

Evento promovido pelo Grupo mídia acontecerá em junho deste ano

Diretor-presidente da Empresa Luz e Força Santa Maria SA, Arthur Arpini Coutinho, é ganhador dos 100 Mais Influentes da Energia da Década. Durante a gestão de Coutinho, a Empresa Luz e Força Santa Maria SA conquistou o 6° lugar no ranking nacional de Desempenho Global de Continuidade (DGG) de 2020 para empresas com até 400 mil consumidores. Ela atua em 11 municípios do Noroeste do Espírito Santo.

“Desde a fundação da empresa em 1946, pelo meu pai, Henrique Nunes Coutinho, a meta da Santa Maria é levar energia de qualidade a todas as pessoas de nossa área de concessão. Com muito orgulho, afirmo que temos cumprido a nossa missão para mais de cem mil consumidores”, afirma Coutinho.

Homenagear os 100 profissionais mais influentes de um segmento específico, ainda mais em um país de dimensões continentais como o Brasil, é uma tarefa ambiciosa. Executar essa tarefa durante uma pandemia é ainda mais desafiador.

Mas o tamanho do desafio não desencoraja o Grupo Mídia de colocar em prática a proposta de homenagear personalidades que fazem a diferença e marcaram história em um dos setores mais importantes do país: a Energia.

Consagrada como a maior homenagem aos nomes do setor energético brasileiro, a premiação 100 Mais Influentes da Energia foi adiada para o dia 30 de junho, no Renaissance São Paulo Hotel, na cidade de São Paulo.

Próximo Post

ENERGY DAY

Nenhum evento encontrado!

Últimas Notícias