Diretor da Siemens Brasil é um dos 100 Mais Influentes da Energia da Década

Evento promovido pelo Grupo mídia acontecerá em junho deste ano

Guilherme Mattos, diretor de energia distribuída da Siemens Brasil, é ganhador dos 100 Mais Influentes da Energia da Década. Mattos possui 15 anos de experiência no setor elétrico e passagens por empresas como a espanhola Guascor e a americana Dresser-Rand.

“Vivemos em um país com uma enorme diversidade natural e com disponibilidade de aplicação das mais variadas fontes de geração. Da mesma forma, temos uma vasta característica de consumo de energia e suas regras e tarifas. Além disso, estamos inseridos em um mercado com profissionais altamente qualificados e estar aqui entre os 100 é uma grande responsabilidade. Minha trajetória de ter tido a oportunidade de trabalhar em diversas fontes e ter aprendido sempre com cada uma elas, foi algo que me gera muita satisfação e espero cada vez mais acumular experiências para contribuir com nosso setor nos próximos 10 anos.

Homenagear os 100 profissionais mais influentes de um segmento específico, ainda mais em um país de dimensões continentais como o Brasil, é uma tarefa ambiciosa. Executar essa tarefa durante uma pandemia é ainda mais desafiador.

Mas o tamanho do desafio não desencoraja o Grupo Mídia de colocar em prática a proposta de homenagear personalidades que fazem a diferença e marcaram história em um dos setores mais importantes do país: a Energia.

Consagrada como a maior homenagem aos nomes do setor energético brasileiro, a premiação 100 Mais Influentes da Energia foi adiada para o dia 30 de junho, no Renaissance São Paulo Hotel, na cidade de São Paulo.

Próximo Post

ENERGY DAY

Nenhum evento encontrado!

Últimas Notícias