Bárbara Rubim é eleita uma das 100 Mais Influentes da Energia da Década

Evento promovido pelo Grupo mídia acontecerá em junho deste ano

Bárbara Rubim é eleita uma das 100 Mais Influentes da Energia da Década

Bárbara Rubim é uma das ganhadoras dos 100 Mais Influentes da Energia da Década. Barbara possui um extenso currículo no setor energético e diz que receber este prêmio é uma grande honra.

À frente da Bright Strategies, consultoria voltada à estruturação jurídica e regulatória de negócios em energias renováveis, a advogada Bárbara Rubim também ocupa a cadeira de Vice-Presidente do Conselho de Administração da Associação Brasileira de Energia Solar Fotovoltaica (ABSOLAR) e é Diretora de Energia do Departamento de Infraestrutura da FIESP.

“É uma grande honra e, sobretudo na situação em que vivemos, representa também um momento de celebração e de renovação do meu compromisso com o bom desenvolvimento do setor, sempre prezando para que este desenvolvimento esteja alinhado com os anseios da sociedade e os compromissos do país. De forma especial, este prêmio também traz a mim a responsabilidade, que levo com muito prazer, de continuar informando as pessoas sobre nosso setor e estimulando que cada vez mais jovens, e sobretudo mulheres, se sintam capazes de iniciar e desenvolver suas carreiras no setor de energia. ”, afirma Bárbara.

Homenagear os 100 profissionais mais influentes de um segmento específico, ainda mais em um país de dimensões continentais como o Brasil, é uma tarefa ambiciosa. Executar essa tarefa durante uma pandemia é ainda mais desafidor.

Mas o tamanho do desafio não desencoraja o Grupo Mídia de colocar em prática a proposta de homenagear personalidades que fazem a diferença e marcaram história em um dos setores mais importantes do país: a Energia.

Consagrada como a maior homenagem aos nomes do setor energético brasileiro, a premiação 100 Mais Influentes da Energia foi adiada para o dia 30 de junho, no Renaissance São Paulo Hotel, na cidade de São Paulo.

Próximo Post

ENERGY DAY

Nenhum evento encontrado!

Últimas Notícias