CEO da BC Energia é um dos 100 Mais Influentes da Energia da Década

Evento promovido pelo Grupo mídia acontecerá em junho deste ano

Alessandro de Brito Cunha, CEO da BC Energia, é ganhador dos 100 Mais Influentes da Energia da Década. Cunha entrou no mundo corporativo aos 14 anos na área de Tecnologia da Informação, graduou-se em Direito pela Universidade Federal de Rondônia e, mesmo tendo passado em excelentes concursos públicos, DNMP aos 18 anos, Eletrobrás aos 19 TRE-RO e Ministério Público Federal, não se satisfez. Após a formação acadêmica, abriu seu próprio escritório, especializado no setor elétrico.

“Se pudesse dar um conselho para quem almeja uma trajetória de sucesso, seria: pense grande, comece pequeno e seja profundo. É necessário dar o seu melhor em tudo que fizer, tendo a certeza de que não será fácil, vai exigir resiliência, determinação, capacidade de adaptação, respeito às pessoas e, com certeza, muita energia! ”

Homenagear os 100 profissionais mais influentes de um segmento específico, ainda mais em um país de dimensões continentais como o Brasil, é uma tarefa ambiciosa. Executar essa tarefa durante uma pandemia é ainda mais desafiador.

Mas o tamanho do desafio não desencoraja o Grupo Mídia de colocar em prática a proposta de homenagear personalidades que fazem a diferença e marcaram história em um dos setores mais importantes do país: a Energia.

Consagrada como a maior homenagem aos nomes do setor energético brasileiro, a premiação 100 Mais Influentes da Energia foi adiada para o dia 30 de junho, no Renaissance São Paulo Hotel, na cidade de São Paulo.

Próximo Post

ENERGY DAY

Nenhum evento encontrado!

Últimas Notícias