Diretor executivo da ABIMAQ é um dos 100 Mais Influentes da Energia da Década

Evento promovido pelo Grupo mídia acontecerá em junho deste ano

Alberto Machado Neto, diretor executivo da Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos – ABIMAQ, é ganhador dos 100 Mais Influentes da Energia da Década. O diretor atua há 53 anos no setor de petróleo e gás natural. Possui especialização em Processamento de Petróleo pela UFRJ e pós-graduação em Business Administration pela INSEAD (França).

“Todos nós temos responsabilidade pelas ideias e princípios que defendemos e que aumenta quando surge algum fato que coloque em evidência essas ideias e princípios. Quando uma pessoa é relacionada em um grupo seleto de profissionais de determinado setor, acaba sendo reconhecida como formador de opinião com maior credibilidade, fator que, aumenta sua responsabilidade, que se torna ainda mais relevante nos cenários de incertezas que ora vivemos que é quando ocorre maior demanda de aconselhamentos e opiniões. ”

Homenagear os 100 profissionais mais influentes de um segmento específico, ainda mais em um país de dimensões continentais como o Brasil, é uma tarefa ambiciosa. Executar essa tarefa durante uma pandemia é ainda mais desafiador.

Mas o tamanho do desafio não desencoraja o Grupo Mídia de colocar em prática a proposta de homenagear personalidades que fazem a diferença e marcaram história em um dos setores mais importantes do país: a Energia.

Consagrada como a maior homenagem aos nomes do setor energético brasileiro, a premiação 100 Mais Influentes da Energia foi adiada para o dia 30 de junho, no Renaissance São Paulo Hotel, na cidade de São Paulo.

Próximo Post

ENERGY DAY

Nenhum evento encontrado!

Últimas Notícias