Diretor-presidente da GNA é um dos 100 Mais Influentes da Energia da Década

Evento promovido pelo Grupo mídia acontecerá em junho deste ano

Bernardo Perseke, diretor-presidente da GNA – Gás Natural Açu, é ganhador dos 100 Mais Influentes da Energia da Década. Perseke é formado em Direito pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), com especialização em Gestão pela INSEAD Business School. O executivo possui vasta experiência em toda cadeia de valor da geração de energia, o que permitiu chegar à presidência do maior Parque Termelétrico da América Latina, atualmente em construção, no Rio de Janeiro.

“Recebo este prêmio com imensa honra e responsabilidade. Estar entre os 100 Mais Influentes do Setor de energia me incentiva ainda mais a continuar trabalhando para o desenvolvimento do mercado de gás e energia brasileiro. A GNA quer ser protagonista no desenvolvimento do mercado de gás e impulsionar a transição energética para uma economia de baixo carbono. ”

Homenagear os 100 profissionais mais influentes de um segmento específico, ainda mais em um país de dimensões continentais como o Brasil, é uma tarefa ambiciosa. Executar essa tarefa durante uma pandemia é ainda mais desafiador.

Mas o tamanho do desafio não desencoraja o Grupo Mídia de colocar em prática a proposta de homenagear personalidades que fazem a diferença e marcaram história em um dos setores mais importantes do país: a Energia.

Consagrada como a maior homenagem aos nomes do setor energético brasileiro, a premiação 100 Mais Influentes da Energia foi adiada para o dia 30 de junho, no Renaissance São Paulo Hotel, na cidade de São Paulo.

 

Próximo Post

ENERGY DAY

Nenhum evento encontrado!

Últimas Notícias