Diretora da Escola Politécnica da Usp é uma das 100 Mais Influentes da Energia da Década

Evento promovido pelo Grupo mídia acontecerá em junho deste ano

Liedi Légi Bariani Bernucci, diretora da Escola Politécnica da Usp, é ganhadora dos 100 Mais Influentes da Energia da Década. Liedi foi a primeira mulher a ocupar este cargo depois de 124 anos de fundação da POLI-USP. Ela também é membro do Conselho Curador da FUVEST (Fundação Universitária para o Vestibular) e foi coordenadora da Comissão de Asfalto do IBP Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustível em 2007.

“É uma grande satisfação poder representar a Escola Politécnica da USP nesta eleição de grande expressão nacional. Temos feito muitos avanços na pesquisa e no ensino na área de energia, e a premiação nos dá a certeza de estarmos no caminho certo para toda a questão energética e para desenvolvimento industrial e bem estar da sociedade como um todo. ”

Homenagear os 100 profissionais mais influentes de um segmento específico, ainda mais em um país de dimensões continentais como o Brasil, é uma tarefa ambiciosa. Executar essa tarefa durante uma pandemia é ainda mais desafiador.

Mas o tamanho do desafio não desencoraja o Grupo Mídia de colocar em prática a proposta de homenagear personalidades que fazem a diferença e marcaram história em um dos setores mais importantes do país: a Energia.

Consagrada como a maior homenagem aos nomes do setor energético brasileiro, a premiação 100 Mais Influentes da Energia foi adiada para o dia 30 de junho, no Renaissance São Paulo Hotel, na cidade de São Paulo.

Próximo Post

ENERGY DAY

Nenhum evento encontrado!

Últimas Notícias