Fundador da Aldo Solar é eleito um dos 100 Mais Influentes da Energia da Década

Evento promovido pelo Grupo mídia acontecerá em junho deste ano

Fundador da Aldo Solar é eleito um dos 100 Mais Influentes da Energia da Década

Aldo Pereira Teixeira, fundador da Aldo Solar, é um dos ganhadores dos 100 Mais Influentes da Energia da Década. Teixeira começou como vendedor ambulante e, com o primeiro capital que conseguiu juntar, fundou a loja “Aldo Componentes Eletrônicos” que, mais tarde, se tornou Aldo Solar.

“Sem dúvida é uma grande responsabilidade e ao mesmo tempo motivo de grande orgulho. Orgulho de termos apostado em um setor que cresce exponencialmente e que está sendo um dos principais catalisadores da retomada da economia. E esse feito é de toda a comunidade de revendas e instaladores que nos prestigia. Pertence também aos consumidores que acreditam na sustentabilidade e na possibilidade de gerar sua própria energia. ”, afirma Aldo sobre ganhar o prêmio.

Homenagear os 100 profissionais mais influentes de um segmento específico, ainda mais em um país de dimensões continentais como o Brasil, é uma tarefa ambiciosa. Executar essa tarefa durante uma pandemia é ainda mais desafiador.

Mas o tamanho do desafio não desencoraja o Grupo Mídia de colocar em prática a proposta de homenagear personalidades que fazem a diferença e marcaram história em um dos setores mais importantes do país: a Energia.

Consagrada como a maior homenagem aos nomes do setor energético brasileiro, a premiação 100 Mais Influentes da Energia foi adiada para o dia 30 de junho, no Renaissance São Paulo Hotel, na cidade de São Paulo.

Próximo Post

ENERGY DAY

Nenhum evento encontrado!

Últimas Notícias