Grupo Mídia realiza primeira edição do prêmio Líderes da Energia

O evento encerra a agenda da matriz energética em 2021 celebrando os destaques do último ano

A primeira edição do prêmio Líderes da Energia será realizada no dia 8 de dezembro, em São Paulo, pela plataforma Full Energy, do Grupo Mídia. O evento tem como objetivo reconhecer a atuação das empresas e instituições que mais se destacaram no último ano, promovendo o crescimento e a modernização do setor.

Para o presidente do Grupo Mídia, Edmilson Jr. Caparelli, a iniciativa é uma oportunidade única para destacar boas práticas em um setor tão estratégico para o país. “O segmento energético no Brasil é referência internacional e sendo a energia um insumo essencial para a sociedade, proporcionando desenvolvimento socioeconômico da nação, as iniciativas para preservar, ampliar e estruturar a matriz energética devem ser reconhecidas”.

A premiação está dividida em 23 categorias, dentre elas: Boas Práticas e Compliance, Infraestrutura e Engenharia, Pesquisa e Desenvolvimento, Qualidade e Segurança, Sustentabilidade e Inovação.

A escolha dos ganhadores será realizada por meio de votação aberta a partir do dia 1º de maio no site da revista Full Energy e por pesquisa de mercado feita pelo Conselho Editorial do Grupo Mídia.

“Estarão presentes representantes de empresas, entidades setoriais, fornecedores, distribuidores e outros players da matriz energética, que fazem jus aos grandes investimentos que o país tem feito no setor”, ressalta Caparelli.

A Full Energy está atenta as normas e protocolos de segurança recomendados pelas autoridades de saúde e reitera que a edição os respeitará rigorosamente, comunicando através dos canais oficiais possíveis alterações no formato.

Líderes da Energia 2021

Data: 8 de dezembro de 2021
Local: São Paulo (SP)
Telefone: 16 3913 – 9800
Contato: eventos@grupomidia.com

Próximo Post

ENERGY DAY

Nenhum evento encontrado!

Últimas Notícias