“Não se revolte com atual cenário, mas crie um diferente” Andrea Boudeville fala como reage às adversidades

A presidente da Paradigma conta sua história pessoal e lições que aprendeu na vida profissional

Andrea Boudeville é diretora e presidente da Paradigma Business Solutions, possui bacharelado em Ciências da Computação pela FASP e MBA em Marketing pela ESPM.

A presidente conta que teve uma infância bastante simples e feliz. As dificuldades da vida fizeram com que seu pai seguisse o caminho do empreendedorismo e sua mãe, que era dona de casa, passou a ser vendedora no Masp. “Tive uma história de batalha, perseverança e nem por isso a gente deixou de ser uma família feliz.”

Ela descobriu sua vocação ao longo da vida profissional. Andrea sabia que gostava de cálculos e que, naturalmente, seguiria para alguma engenharia. Mas foi na vontade de estar atuando no mercado que ela foi conhecendo e se apaixonando pela profissão.

À frente da Paradigma, Andrea fala com orgulho de uma etapa importante da história do setor de energia do Brasil a qual fez parte. “Não há como não citar que a grande e necessária participação da Paradigma no setor de energia na solução direta para o Apagão de 2001. Em meio à crise, a Bovespa nos convocou para provemos a plataforma. Eles buscavam promover a negociação de excedente de energia em um mercado em desequilíbrio.”

Andrea se orgulha de ter aprendido com um dos sócios-fundadores da Paradigma, um conselho que leva para vida. Segundo ela, a vida não é justa, mas quem faz esse equilíbrio acontecer somos nós mesmos. “Quando a vida está muito difícil e vejo coisas muito erradas eu penso ‘calma, não se revolte com esse cenário, mas crie um diferente’”.

Confira a entrevista completa no vídeo abaixo:

Próximo Post

ENERGY DAY

Nenhum evento encontrado!

Últimas Notícias