A avaliação classificou a NUCLEP como uma das quatro melhores de 2022 no nível de Maturidade Correcional de Administração Direta e Autarquias Federais, segundo a Diretoria de Gestão do Sistema de Correição do Poder Executivo Federal da Corregedoria-Geral da União – CRG/CGU.
Em função desse resultado, a Corregedora da NUCLEP, Andreza Tatiana Cunha de Almeida, foi convidada a representar a empresa no Encontro Nacional de Unidades Correcionais, promovido pela CGU, e que em 2022 acontece entre os dias 29 de novembro e 1° de dezembro, no Auditório do Centro Cultural Ariano Suassuna do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, em João Pessoa.
No evento, que tem como objetivo discutir atualidades do tema de correição, nos diversos níveis da administração pública, a NUCLEP esteve junto à grandes estatais como Caixa Econômica Federal, FINEP e Autoridade Portuária de Santos para debater seus bons resultados de governança e práticas correcionais.
Para a Corregedora da NUCLEP, Andreza de Almeida, esse reconhecimento é resultado da soma de vários fatores, sobretudo, da dedicação e compromisso do seu time. Uma equipe alinhada comigo e que a todo tempo, focou em executar com excelência às exigências da CGU.
“Atribuo esse resultado ao trabalho e dedicação ímpares do nosso presidente Carlos Henrique Silva Seixas, que abraçou o processo como um gestor diferenciado. Nossas medidas de governança são hoje referência dentre empresas de grande importância e experiência.”
E completa: “Ano após ano, a NUCLEP continua a alcançar metas e apresentar resultados ascendentes. A gestão de Seixas e o apoio incondicional do nosso Conselho Administrativo à implementação das novas políticas elevou a NUCLEP a outro patamar de governança “, finalizou Andreza.