SFOne: o novo seguidor 1P de fila dupla da Soltec

Soltec lançou recentemente seu último seguidor, o SFOne que cona com uma configuração 1P de fila dupla

Matéria atualizada dia 01/10

Soltec, empresa em fornecimento e fabricação de seguidores solares fotovoltaicos, continua apostando pelo desenvolvimento da tecnologia mais inovadora do mercado, para oferecer a seus clientes os melhores produtos. Nesta linha estratégica e com o objetivo de dar resposta a todas as demandas de seus clientes e atender às necessidades do mercado em seu setor, a Soltec lançou este ano seu novo seguidor solar, o SFOne.

Esta não é a primeira vez que a empresa comercializa trackers com configuração 1-em-vertical (1P), em 2009 já tinha lançado o seguidor SA Series com configuração 1P multifila. Posteriormente, Soltec seguiu inovando em seguimento solar e especializando-se em seguidores com configuração 2-em-vertical (2P), e após todo um ciclo de inovação nesta linha, a Soltec quis voltar a apostar pela configuração 1P de dupla fila, incluindo em seu portfólio o SFOne. Desta forma recupera este produto para contribuir com uma maior oferta a seus clientes e adaptar-se a todos os tipos de projetos.

O SFOne conta com uma configuração de somente um eixo e está projetado para módulos de 72 a 78 células. Além disso, incorpora o sistema full-wireless, um dos mais inovadores do mercado e a tecnologia de ponta Dy-Wind, que apresenta a metodologia mais avançada para o projeto de estruturas de vento e adaptabilidade a terrenos e entornos.

Como parte de seus pilares, a Soltec sempre busca, através da inovação, desenvolver tecnologia que respeite o meio ambiente e fomente a sustentabilidade. No caso do SFOne, conta com uma estrutura de menor altura, o que ajuda a diminuir o impacto visual das plantas. Além disso, se deve ressaltar que a fabricação dos componentes do SFOne se desenvolve a nível local e nas fábricas da empresa, permitindo desta forma reduzir a pegada de carbono.

Uma característica destacável deste produto é que contribui com uma maior facilidade de instalação, o que agiliza o processo de construção da planta, reduzindo em 75% o tempo investido em seu desenvolvimento.

O seguidor SFOne reflete a aposta da empresa por adaptar-se ao mercado, que de acordo ao que observou, está demandando este tipo de seguidores em função da tipologia do terreno. Com esta nova oferta a Soltec continua impulsando a inovação como parte do ADN da empresa, e seu afã de oferecer os melhores produtos a seus clientes.

Sua excelência é possível graças aos mais de 1.200 especialistas que a Soltec tem em sua equipe e em seus mais de 16 anos de experiência que lhe levaram a converter-se em uma das referências mundiais no setor solar fotovoltaico. Uma prova disso é sua presença geográfica diversificada em 16 países e sua liderança em mercados como Espanha ou Brasil.

 

Próximo Post

ENERGY DAY

Nenhum evento encontrado!

Últimas Notícias