Votações Abertas para o Prêmio 100 Mais Influentes da Energia de 2024

Prêmio realizado desde 2016 homenageia pessoas que mais se destacaram no setor do último ano

As votações para o “100 Mais Influentes da Energia” estão oficialmente abertas. O prestigiado prêmio reconhece os profissionais que mais se destacaram no setor energético e que contribuíram significativamente para o desenvolvimento e inovação da área.
O prêmio, promovido pelo Grupo Mídia, visa celebrar os líderes, executivos e formadores de opinião que, através de suas ações e projetos, impulsionaram o setor energético em 2024. As votações para o 100 Mais Influentes da Energia 2024 ocorrerão de 5 de junho de 2024 a 15 de agosto de 2024, através do site oficial do evento.

Como é feita a escolha dos ganhadores?

Os ganhadores são escolhidos por meio de votação aberta (clique aqui) e por pesquisa de mercado feita pelo Conselho Editorial do Grupo Mídia. Para ser elegível, os candidatos devem ter realizado ações relevantes nos últimos 12 meses As votações são consideradas como um dos critérios de avaliação pelo Conselho Editorial do
Grupo Mídia, que detém a decisão final, não sujeita a recurso.
Além das votações, o Conselho Editorial do Grupo Mídia também realiza pesquisas de mercado, levando em conta não apenas a quantidade de votos, mas também a relevância das contribuições de cada candidato para o setor.
A divulgação das ações realizadas pela pessoa na mídia é um fator relevante para ser considerado nesta avaliação.

Vote agora para o 100 Mais Influentes da Energia

Quais são as categorias?

O 100 Mais Influentes da Energia traz as seguintes categorias para a edição de 2024:

  • Eficiência Energética
  • Empresário
  • Indústria
  • Infraestrutura
  • Liderança e Pessoas
  • Negócios
  • Referência
  • Representatividade
  • Sustentabilidade
  • Tecnologia e Inovação

Quem pode concorrer ao prêmio?

O 100 Mais Influentes da Energia premia lideranças tomadoras de decisão de empresas, entidades setoriais, governo, universidades e demais players do setor.

Quando os ganhadores serão divulgados?

Os vencedores serão informados a partir do mês de setembro pela equipe do Grupo Mídia, contudo a lista completa será divulgada somente durante a cerimônia de premiação, que acontece no dia 3 de dezembro no Hotel Unique em São Paulo.

Participe da Votação:

Para votar e obter mais informações sobre o prêmio “100 Mais Influentes da Energia 2024”, acesse o site oficial:

Vote agora para o 100 Mais Influentes da Energia

 

“A participação de líderes da matriz energética é fundamental para reconhecer as pessoas que fazem a diferença na Energia, um setor vital para o desenvolvimento sustentável e tecnológico do país”, afirma Edmilson Jr. Caparelli, presidente do Grupo Mídia.

Cerimônia de premiação

A cerimônia de premiação dos 100 Mais Influentes da Energia de 2024 acontecerá no dia 3 de dezembro no Hotel Unique em São Paulo. “É um momento intimista, onde colocamos na mesma mesa as principais vozes do setor. São nesses momentos que cumprimos com nosso maior propósito: conectar pessoas”, ressalta Caparelli.
Participam da cerimônia apenas os ganhadores e seus convidados, além de patrocinadores e executivos convidados pelo Grupo Mídia.
Após a grande festa, será realizado o jantar dos vencedores, também no Hotel Unique para executivos que adquirirem convites.

Prêmio 100 Mais Influentes da Saúde 2024

Data: 3 de dezembro
Local: Hotel Unique – São Paulo
Mais informações: www.100maisinfluentesdaenergia.com.br
Contato: fullenergy@grupomidia.com

Próximo Post

Most Popular