Full Energy Fórum reúne grandes figuras do setor

Evento mais audacioso da matriz energética conta com três debates e duas palestras

Com a curadoria de conteúdo da plataforma Full Energy, o Grupo Mídia realiza o Full Energy Fórum no dia 8 de novembro. O evento é responsável por reunir as principais figuras da matriz energética em uma manhã recheada de debates e muito networking.

Com o tema “A Visão de Líderes para 2023”, o Fórum oferece um momento intimista e que atende a necessidade do setor por novas experiências, se tornando um novo ponto de encontro da matriz energética brasileira.

As portas do Renaissance São Paulo Hotel, em São Paulo, se abrirão as 8h para receber o público e o primeiro debate se inicia às 8h30, com o tema “Transição energética sustentável e segura: A busca por soluções para matriz energética”.

Com moderação de Raphael Gomes, sócio da área de Energia do Lefosse, a mesa redonda conta com a participação de Alexandre Leite, sócio da área Energia, Infraestrutura e Project Finance do Cescon Barrieu; Bento Albuquerque, ex-Ministro de Minas e Energia; José Luis Menghini, Chairman Energy & Utilities na NTT Data; e Ricardo Cyrino, CEO da Evoltz.

A grade de conteúdo segue com uma palestra exclusiva de Fernando Flack, CEO da Alphainfra Energia.

Em seguida, o Full Energy Fórum segue com o aguardado coffee break, que é o momento ideal para fazer um networking assertivo com figuras estratégicas para o seu negócio.

Às 10h30 se inicia um novo debate: “O Valor das empresas de energia: alavancando os investimentos do setor”. Participarão dessa mesa, João Santos, CFO da Eletron Energy; Roberto Monteiro, diretor de comunicação e relações institucionais da Spic Brasil; Rodrigo Guedes, CEO do Grupo MGO; e Talita Porto, Vice-Presidente do Conselho de Administração da CCEE. A moderação fica a cargo de Daniel Steffens, Sócio da Área de Energia e Infraestrutura no escritório Urbano Vitalino Advogados.

Por fim, o Full Energy Fórum se encerra com um debate com o tema “Segurança Cibernética e as mudanças decorrentes da Resolução 964/2021: Como enfrentar as ameaças cibernéticas e quais são as oportunidades de melhorias para o setor”.

A mesa será composta por: Heitor Miranda, Gerente Jurídico LATAM da DocuSign; Lafayette Andrada, deputado federal; Marcos Semola, sócio de cibersegurança na EY; Sandoval Feitosa, diretor da ANEEL; Yuri Sahione, sócio na área de Compliance, Penal Econômico e Investigações no Cescon Barrieu. O moderador será Alexei Vivan, Diretor Presidente da Associação Brasileira de Companhias de Energia Elétrica (ABCE).

Para participar do evento, basta se cadastrar no site oficial do Full Energy Fórum (clicando aqui).

 

Mais Informações

Site do evento: fullenergyforum.com.br

Local: Renaissance São Paulo Hotel

Data: 8 de novembro de 2022

Horário: 8h

Contato: (16) 3913-9800 ou fullenergy@grupomidia.com

Próximo Post

Últimas Notícias