Presidente da Rosatom América Latina é um dos 100 Mais Influentes da Energia da Década

Evento promovido pelo Grupo mídia acontecerá em junho deste ano

Ivan Dybov, presidente da Rosatom América Latina, é ganhador dos 100 Mais Influentes da Energia da Década. Nascido na Rússia, ele se juntou à empresa para assumir o cargo de vice-presidente regional da América Latina em 2015 com o objetivo de desenvolver e apoiar as atividades principais de negócios da Corporação Estatal Russa de Energia Atômica nas Américas. Em 2017, Dybov passou a ocupar o cargo de presidente.

“Para nós, esse prêmio foi algo inesperado e eu sou muito grato aos organizadores e àqueles que votaram em mim. Para mim, é uma grande honra ser uma das 100 personalidades mais influentes do setor de energia, já que isso mostra mais uma vez que em seis anos de existência do centro regional “Rosatom América Latina” e de trabalho com os parceiros brasileiros, nós conseguimos nos inserir na indústria nuclear nacional e estabelecer uma cooperação mutuamente benéfica.”

A responsabilidade de ser eleito vai além de estar entre os 100 mais Influentes da Energia da década, se estende em um importante desafio e compromisso que considero relevante, que é continuar contribuindo para o crescimento setorial e do nosso país nos próximos anos.

Homenagear os 100 profissionais mais influentes de um segmento específico, ainda mais em um país de dimensões continentais como o Brasil, é uma tarefa ambiciosa. Executar essa tarefa durante uma pandemia é ainda mais desafiador.

Mas o tamanho do desafio não desencoraja o Grupo Mídia de colocar em prática a proposta de homenagear personalidades que fazem a diferença e marcaram história em um dos setores mais importantes do país: a Energia.

Consagrada como a maior homenagem aos nomes do setor energético brasileiro, a premiação 100 Mais Influentes da Energia foi adiada para o dia 30 de junho, no Renaissance São Paulo Hotel, na cidade de São Paulo.

 

100 Mais Influentes da Energia

O prêmio “100 Mais Influentes da Energia” existe desde 2017 e é realizado pelo Grupo Mídia. Os ganhadores são escolhidos pelo conselho editorial do Grupo Mídia baseado em votação aberta pelo site e pesquisa de mercado.

Na edição de 2021, o prêmio trará os ganhadores da última década. A partir do ano que vem, a edição segue com sua metodologia já conhecida, premiado os nomes que mais se destacaram no ano anterior.

A festa de premiação do “100 Mais Influentes da Energia na Década” acontece no dia 30 de junho, em São Paulo. A cerimônia será restrita apenas a convidados e patrocinadores.

 

 

Para mais informações acesse:

Site: https://eventosgm.grupomidia.com/cem-mais-influentes-energia/

E-mail: eventos@grupomidia.com

Telefone: (16) 3913-9800

 

Próximo Post

ENERGY DAY

Nenhum evento encontrado!

Últimas Notícias